sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A casa em ordem 2011/2012

Ano Novo!
Aos poucos a casa foi se organizando, os desafios foram surgindo e um a um se estabilizando.
A casinha começa a ter novo brilho. Ainda caminho lerda, reapreendendo com os exemplos maravilhosos de pessoas vencedoras e amigas, que de muitas formas deixam suas marcas no aprendizado para a vida.
Nesse momento de final de ano é importante rever as metas, reorganizar os planos, orientar objetivos e nesse post quero deixar gravado, tal como naquele primeiro desse novo blog, que por mais que a vida me tenha imposto, seja por minhas escolhas, seja por minha forma de pensar, as mais diversas alegrias e tristezas, por mais que eu possa parecer descrente e triste, no fundo meu coração sabe que a Esperança existe, que o Amor sempre vence e que a Felicidade não é uma quimera.


Renovando meus objetivos para 2012, reorganizando-os: -  dentre eles a continuação dos post sobre Bainhas Abertas. A proposta para um curso virtual e presencial de bordados livres, patchwork básico usando as ferramentas e o bordado de aplicação.

Agradecimentos: As amigas do coração: Cristina Macedo, Márcia Gaspar, Inês Martins e Valdelina que estiveram presentes ao longo desse ano como verdadeiros Anjos Guardiões, as palavras não são suficientes para agradecer a  cada uma o bem que foram para mim. Então direi: - Muito grata, me perdoem, sinto muito, amo vocês!

Aos terapeutas Gilberto Ribas e Márcia Salvadori que com toda dedicação vêem me ajudando a pôr a casinha em ordem - Obrigado! Obrigado! Sou grata, sou grata...

A minha familia, pais, tias, irmãs, sobrinhos... sou grata!

A meus filhos - Amo vocês, sou grata a vocês, me perdoem, sinto muito...

A todas e todos os amigos blogueiros, virtuais, próximos e distantes que pelos laços do coração fazem parte do patchwork da minha vida....  Um Feliz Natal e Ano Novo cheio de luz e paz.

A todos, todos os dias de suas vidas - muita exuberância, felicidade e sucesso em todos os sentidos!

Sou grata!
Sou grata!
Sou grata!

Um comentário:

  1. Lucia, acabo de descobrir que a foto que você tem junto ao seu perfil - uma toalhinha de bandeja com uma xícara - super linda.....tem um bordado em ponto cruz...
    Diga-me por favor: esse esquema foi feito por mim?? Se não foi, é muito parecido com um que eu fiz....Se a resposta for positiva, poderia me disponibilizar uma fotografia em grande???? Gostaria imenso de colocar no meu blog....,
    um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por participar com seu comentário, retornarei com uma resposta dentro do possível. Por favor deixe seu e-mail para futuro contato. Lúcia Machado