quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pondo a casa em ordem!

 As amigas que têem me acompanhado, contribuindo com com suas mensagens, meu muito obrigado!

A moça aí ao lado sou eu e minha última postagem foi ainda no antigo blog (http://saladecostura.blogspot.com/) onde eu dizia estar recuperando a saúde.

Já estou bem!
Nove mêses. Uma gestação! Reflexões, reconhecimentos, valorizações, aprendizado, renovações e especialmente auto-amor.
Cicatrizes na alma ficaram, ... lágrimas ... mas o velho ditado popular parece ser verdadeiro sem sua primeira parte: "Não há mal que sempre dure, ..." já a segunda parte não concordo: "... nem bem que nunca se acabe."

O bem é um sentimento pleno, uma vez sentido e realizado jamais se acaba.
E eu amo. E amo para sempre!


Muito bem, estou de volta com a mesma garra, com a mesma posição de mostrar meu trabalho, ensinar, falar de várias coisas, mostrar outros grupos, falar sobre Economia Solidária, Grupos, feiras e tudo que for possível sobre costuras, patchwork, bordados, bonecos, enfim... muitas coisas!

Venho através deste post convidá-las a se reunierem ao novo "saladecostura" http://saladecosturaluciagm.blogspot.com/.

Bem-vindas! Bem-vindos todos aqueles que tiverem a alma tão colorida quanto a minha.

5 comentários:

  1. Lúcia
    " A vida segue nesse vai e vem"... Viver, é isso, viver bem e melhor se reiventando sempre, principalmente pós movimentos que testam nosso eu... Bons fluídos, bom dia, beijos e abraços

    Alexandre Heberte

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lucia! Espero que sua saúde esteja refeita. Sinceramente não me recordo o que estava procurando quando entrei no seu blog, mas eu gostei muito se não não teria seguido, afinal estou sempre pesquisando de tudo. Também me considero autodidata gosto sempre de poder aprender e também passar o que sei para as pessoas, e descobri com o blog eu consigo isso e é muito bom saber que tem pessoas que aprendem comigo e que me acompanham, me sinto gratificada.
    Um beijo no seu coração e que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lúcia E uma honra te-la como seguidora,
    Muito obrigada pelo elogio,isso me faz ter forças para proseguir,pois amo a minha profissão!mais ja tive uns problemas de saúde com a minha filha, que pensei em desistir mas muitos dos meus clientes me deram força apoio e acabei voltando com mais entusiasmo e gratidão a deus!
    E vejo como é bom ter amigos!obrigada bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia:
    Adorei o convite e obrigada pelo apoio para continuar as minhas criações. Elas ficaram um pouco sem postagem pois estiver dedicada a saúde de minha mãe. Ela morreu a semana passada de cancer. Aos poucos vou retornando os contatos.Venha me visitar quando quiser. Ainda tenho muito que aprender.
    Um grande beijo e parabéns pelo seu blog
    Ivany de Flores de fitas

    ResponderExcluir
  5. Menina querida...
    Fiquei emocionada com suas palavras.
    Espero que estejas muito melhor, hoje... que lhe escrevo.
    Quem sabe não a possa entrevistar para o meu "Lindas Gerais"? Este é um Blog que conterá informações sobre arte, cultura, turismo, paisagens fotográficas, dicas, gastronomia, entrevistas... e muito mais.
    Venha me visitar.

    www.lindasgerais.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por participar com seu comentário, retornarei com uma resposta dentro do possível. Por favor deixe seu e-mail para futuro contato. Lúcia Machado