sábado, 20 de novembro de 2010

Bainhas Abertas

 Minha paixão pelas Bainhas Abertas continua.
Nesse breve período de reformulações consegui criar 3 toalhinhas de mão usando a técnica da sfilature; nas minhas buscas, eternas garimpagens, encontrei entre as espanholas uma rica gama de graficos das adoradas Bainhas Abertas, como o nome de Vainicas.

Irei disponibilizar os graficos e o endereço dos sites.


Nessas fotos uma amostra de um dos trabalhos, usei tecido de algodão comum, tipo o que se usa para panos de pratos, a linha usada foi a Ruby.

O bordado em ponto cruz usei 2 x 2 fios e alinha Anchor.

4 comentários:

  1. Guria mas que show! Lindoooooo!
    Abraço,
    Heloísa

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que lindo esse trabalho, a minha sogra
    fez muito dessas coisas, agora ela está com 86 anos, e faz alguma coisa ainda...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trabalhos, estou buscando modelos e gráficos de bainhas abertas, se possivel mandar: liavbomfim@hotmail.com, desde já agradeço, e PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza de trabalho. Estou tentando fazer algum trabalho de bainha aberta, acho lindo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por participar com seu comentário, retornarei com uma resposta dentro do possível. Por favor deixe seu e-mail para futuro contato. Lúcia Machado